grupo No Further um Mistério

Atendimento voltado a vizinhos que buscam este desenvolvimento por sua sexualidade plena e satisfatória voltado à qualquer gênero, orientaçãeste sexual e casais. Busco durante este processo terapêutico alinhar as técnicas aprendidas utilizando a necessidade individual levando a pessoa a identificar, organizar e modificar padrões internos.

Ministro cursos de massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

A esmeralda é talvez a mais famosa do todas as pedras verdes na natureza e com dúvida uma das Ainda mais valiosas (se não a Ainda mais valiosa) das pedras preciosas obtidas nas minas Brasileiras depois do diamante.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOçãeste acadêmica utilizando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops por Tantra e Terapias Integradas por Respiração.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientação sexual, em todos ESTES níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e de que buscam melhorar a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além por aprenderem tfoicnicas que proporcionam mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

Coordena cursos, grupo do estudos e workshops com ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravfois de mé especialmentetodos de que facilitam a expansãeste da consciência.

É especializado pelo atendimento do homens utilizando ejaculação precoce, oferecendo terapias específicas para promover o controle da ejaculação.

Participou como tecladista da gravaçãeste do álbum “Angu”, lançado em setembro do 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animação “Aula do etiqueta”, do Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e o fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria com Daniel Dias.

Profissional em constante Procura pelo autoconhecimento, entendendo de que só podemos conduzir este outro pelo sentido que já percorremos.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos por consciência e percepçãeste, elevando os níveis por felicidade, prazer e plenitude.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientaçãeste sexual e identidade de gênero) usando a finalidade de expandir e intensificar a sensação orgástica do encontre isso corpo.

"As festas de aniversário todo final por mês é este mais divertido, o que minha mãe Ainda mais gosta! Porque ela canta, dança e se diverte o tempo todo! [...]

Diz, ainda, qual emprega 2 mil colaboradores, sendo exclusivamente casos isolados por conexão e qual tais servidores “não deveriam ser marcados pelo histórico profissional”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *