Obtendo meu Grupo Coral para trabalhar

Administradora por Empresas, deixou a carreira após fazer várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar usando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Nossas unidades estão localizadas em um Destes melhores climas do estado por SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à unicamente uma hora da capital.

Utiliza meditações ativas e técnicas por respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Este curso por teclado da Companhia das Cordas proporciona ao aluno toda a formaçãeste do um curso de piano, Ainda mais as particularidades por linguagem típicas deste instrumento que se tornou símbolo da interação entre música e tecnologia.

Dedicação às práticas que trazem pontos fortes e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos para a partir de então, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade que, nenhumas percebermos, também melhorou. NAMASTE.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligação com a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

É também agente cultural, cantora e regente musical usando didática aplicada à té especialmentecnica vocal, percepçãeste musical e dinâmica por coral.

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, olhe para este site usa este trabalho com o Tantra utilizando fins terapêuticos e com foco na cura por traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades de se conectar usando este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais que refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar utilizando as sensações do prazer que ele pode oferecer.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso do Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando té especialmentecnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste dos níveis de prazer e consciência que conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Participou tais como tecladista da gravação do álbum “Angu”, lançado em setembro por 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animaçãeste “Aula de etiqueta”, de Thomas Larson, parte integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e o fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria utilizando Daniel Tempo.

Trabalha usando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções de níveis elevados do prazer e plenitude.

Usando este propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste usando o prazer e usando a vida.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientação sexual e identidade de gênero) utilizando a finalidade por expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Este ensino é desenvolvido seguindo este gosto musical por cada criança, acontecendo de maneira agradável e adequada ao seu ritmo por aprendizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *