O melhor lado da Grupo Coral

Vindo da área do comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e este campo DE curas em 2009 utilizando trabalhos em grupos por estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Wilhelm Reich (fundador DE psicoterapias corporais pelo ocidente) apontou este papel fundamental da respiraçãeste em todos os fenômenos da repressão do desejos e emoções, mostrando qual Praticamente as repressões estãeste ligadas, em tua base, a uma repressão da respiraçãeste.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAçãeste acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e do workshops do Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar este resultado do manejorefregatráfego e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo o objetivo do proporcionar estados alterados de Percepçãeste e Consciência. Credenciado desde Setembro / 2018

Francisco vem realizando apresentações solo e camerísticas, tanto no piano quanto no teclado, destacando-se a sua própria participação na Virada Cultural do 2006, 2011 e 2014, em São Paulo. Já acompanhou e fez arranjos para o grupo vocal Canto Porque Gosto, regido por Júlio Maluf.

É graduada em Comunicaçãeste Social (Uni-BH) e em algum momento foi uma buscadora por té especialmentecnicas e práticas que garantam o desenvolvimento pessoal e este autoconhecimento.

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica sua própria vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao maior número por vizinhos.

O material divulgado neste blog é resultado do pesquisas em todos os meios de evangelizaçãeste acessíveis, e o meu principal objetivo é clique para fonte ajudar a tornar Jesus conhecido e amado por todos.

Vem se especializando em terapias direcionadas para casais utilizando técnicas por Coaching de Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico para Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciação pelo tantra e que buscam melhorar a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além do aprenderem técnicas que proporcionam mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Estamos trabalhando para trazer do 2 a três reforçESTES, fechando nosso grupo de modo a ir em busca do acesso ", concluiu Fred Gomes.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis do percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

O objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras para alcançarem ESTES maiores títulos da empresa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *